Pedido de Declaração/Certidão

Procedimentos antes de dar entrada no pedido 

Verificar se os CPF's e/ou CNPJ's apresentados estão atualizados no cadastro único da SEFIN, indicando e-mail válido, pois será o meio de comunicação da Sefin com o solicitante.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Formulário preenchido e assinado conforme documento apresentado: Clique aqui

- Matrícula atualizada do imóvel (até 30 dias);
- Consulta DTI através do link: Clique aqui
- Nota Devolutiva do Cartório.

Em caso de Pessoa Física, acrescentar:

- Documento oficial de identificação com foto (RG, habilitação, passaporte, identidade profissional, etc.;
- Comprovante de inscrição no CPF;
- Comprovante de endereço atualizado.

Em caso de Pessoa Jurídica, acrescentar:

- Cartão CNPJ;
- Documento oficial de identificação com foto do representante legal (RG, habilitação, passaporte, identidade profissional, etc);
- Comprovante de inscrição no CPF do representante legal;
- Comprovante de endereço atualizado do representante legal.

Obs1.: Caso o pedido seja solicitado através de procuração, adicionar na documentação a procuração particular ou pública com firma reconhecida, RG/CPF e comprovante de endereço do procurador.

Obs2.: Caso não possua comprovante de endereço deverá incluir declaração de endereço preenchida a próprio punho: Clique aqui

Obs3.: Caso seja através de procuração particular, poderá emitir através do seguinte link: Clique aqui


Segue link para inclusão do processo: Clique aqui