Artigo da Secretaria Municipal das Finanças foi selecionado para compor o e-book sobre educação fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (SEFAZ-CE). O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (02/10) e pode ser conferido no site da SEFAZ (clique aqui).

Alinhados ao objetivo estratégico “Promover a Gestão do Conhecimento”, fará parte da publicação o artigo “Economia Comportamental sob a Ótica do Programa de Incentivo à Educação Fiscal do Município de Fortaleza”, com autoria de: Denise Xavier Araújo de Oliveira, Vanessa Gomes Simonassi e Karina Oliveira Câmara

O livro digital será publicado pela Sefaz Editora e lançado durante o Seminário 21 anos do Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF), que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro. Posteriormente, o e-book será disponibilizado no site www.sefaz.ce.gov.br/educacao-fiscal.

Pelo edital, os candidatos tinham de abordar um dos seguintes eixos temáticos: Tributação e justiça fiscal; Reforma tributária; Inovação na administração tributária; Gestão fiscal e controle social; e boas práticas em educação fiscal.