Nesta segunda-feira (17/02), a Secretaria Municipal das Finanças (SEFIN) realizou o 69º sorteio do Nota Fortaleza. Os números dos bilhetes sorteados já podem ser consultados no site do Programa, na opção resultado (clique aqui para acessar o site). Nesta edição, foram 114 prêmios sorteados de um total de 1.517.083 bilhetes, gerados a partir de 120.793 Notas Fiscais de Serviços emitidas no período de 1º a 31 de janeiro de 2020.

Os cinco primeiros ganhadores deste sorteio foram:

1º Prêmio - R$ 30.000 reais – Felipe Rodrigues Pinheiro, do bairro Lagoa Redonda, Fortaleza (CE);

2º Prêmio - R$ 20.000 reais - Flaviano Jose de Lima Viana, de Ponta Verde, em Maceió (AL);

3º Prêmio - R$ 10.000 reais – Ricardo de Oliveira Pessoa, do bairro José Bonifácio, Fortaleza (CE)

4º Prêmio - R$ 5.000 reais – Felipe Gomes Frota de Oliveira, do bairro Meireles, Fortaleza (CE)

5º Prêmio - R$ 3.000 reais – Jailma Alexandre da Silva, do bairro Modubim, Fortaleza (CE)

Este sorteio contou com auditoria externa da empresa Maciel Auditores e interna da auditora municipal Girlayne Pernambuco. Estiveram presentes na ocasião a gerente da Célula de Educação Fiscal, Karina Oliveira, e servidores da Secretaria.

O Nota Fortaleza vem contribuindo para uma maior conscientização dos cidadãos sobre a existência da Nota Fiscal de Serviços (NFS-e), sobre a importância socioeconômica do Imposto Sobre Serviço (ISS) e de seu retorno à cidade em forma de bens e serviços prestados.

Assim, junto às demais ações implementadas pela SEFIN, o Nota Fortaleza contribui com o incremento na quantidade de Notas Fiscais de Serviços emitidas para Pessoa Física. No início do programa, em abril de 2014, a média mensal era de cerca de 600 mil notas fiscais de serviços emitidas. Atualmente, são emitidas mensalmente cerca de 3,1 milhões de notas fiscais de serviço, o que representa um incremento de cerca de 400%.

Participe você também! No caso de dúvidas entre em contato com a equipe do Programa Nota Fortaleza, da Célula de Educação Fiscal, que fica no Térreo da SEFIN I. Telefones: 3488-4101 ou 3488-4045.