domingo, 21 de junho de 2020

Sefin retoma atendimento presencial a partir desta segunda-feira (22/06)

Imagem Destacada

A Secretaria Municipal das Finanças (Sefin) informa que, a partir desta segunda-feira (22/06), retoma o atendimento presencial aos contribuintes, seguindo todas as normas necessárias a fim de garantir a segurança sanitária, evitar a disseminação do novo coronavírus e resguardar a saúde do cidadão-contribuinte e do servidor da Sefin.

A Sefin destaca que medidas de segurança serão adotadas, como aferição de temperatura na entrada; uso obrigatório de máscara; entrada apenas do contribuinte que receberá o atendimento; marcação no piso e nos assentos com distanciamento de dois metros; totens com álcool em gel 70% para uso coletivo; e acrílico de segurança no guichê de atendimento, entre o cidadão e atendente.

Os contribuintes poderão buscar atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, no prédio-sede da Sefin (localizado na rua Monsenhor Luiz Rocha, em frente à Praça dos Voluntários, no Centro). Também será retomado o atendimento presencial no Núcleo de Acolhimento ao Cidadão (NAC) da Sefin no Shopping Del Paseo, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.


Agendamento

Para evitar filas, o contribuinte pode agendar o seu atendimento presencial pelo site da Sefin. A ferramenta oferece a possibilidade de marcar dia e hora para atendimento, evitando aglomeração e proporcionando mais comodidade ao cidadão.


Serviços online

A Sefin lembra, ainda, que disponibiliza serviços online por meio do site e realiza atendimento virtual pelo canal Fale com a Sefin, também disponível no endereço eletrônico da Secretaria.

Endereços:


Sede da Sefin

Entrada pela Rua Monsenhor Luiz Rocha, em frente à Praça dos Voluntários
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

NAC/Sefin Del Paseo

Av. Santos Dumont, 3131, Piso S1 - Aldeota
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, 12h às 17h.

banner do canal coronavírus fortaleza