Na última segunda-feira, dia 25 de maio foi comemorado o "Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte". A data, criada pela Lei n.º 12.325/201, visa mobilizar a sociedade e os poderes públicos para a conscientização e a reflexão sobre a importância do respeito ao contribuinte. Compreendendo a fundamental importância da relação entre o Município e a sociedade, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal das Finanças, trabalha para oferecer atendimento de excelência e serviços de qualidade.

Um dos objetivos estratégicos da Secretaria das Finanças de Fortaleza é atender ao cidadão-contribuinte com acolhimento e resolutividade. E é guiado pelos Valores da Sefin que são, Senso de Parceira, Justiça Fiscal, Cidadania Fiscal, Ética e Transparência, Valorização das pessoas e Responsabilização que todos trabalham para tornar Fortaleza um lugar melhor para se viver.

Neste período de pandemia do Covid-19, o atendimento pelo canal Fale com a SEFIN e a disponibilidade de serviços online, no site: www.sefin.fortaleza.ce.gov.br.
Fique atento e estamos à total disposição para lhe atender!

Confira todos os serviços disponíveis no site da SEFIN.